sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sinto muito tesão pelo meu chefe

Tenho 25 anos, namoro a 3 anos, trabalho no escritório em uma empresa grande e sou secretária..
Meu chefe tem 44 anos, é casado e não é bonito, mas está sempre cheiroso, bem arrumado (usa terno e eu adoro homens de terno) e de bom humor!
Certa vez ele veio até a minha mesa ler um documento, como eu estava sentada e ele em pé na minha frente não pude deixar de reparar o tamanho do volume na calça dele...é enorme...
De lá pra cá não consigo mais parar de pensar naquele pau me possuindo...
Essa semana eu já estava subindo pelas paredes de tesão e ele chegou no escritório mais delicioso do que nunca e eu propositalmente esbarrei com a mão só para sentir aquele pau delicioso...
Quase morri...fui para o banheiro na hora e ela estava encharcada e tive que me resolver sozinha...
Gente estou desnorteeada...o que eu faço? quero dar para ele...
Alguém me ajudaaaaaa..

2 comentários:

  1. Amiga que bom que achei alguem com a mesma vontade que eu, só que o meu chefe fica me provocando e eu fico doidinha
    beijinhos

    ResponderExcluir

Ajude essa pobre alma desesperada!