quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SOU HOMEM E QUERO EXPERIMENTAR UM PAU

Tenho 19 anos e já namorei e fiquei com várias garotas, inclusive transando com algumas delas. Sou um cara simpático, não me considero feio e ando sempre bem arrumado. Tenho vários amigos que são gays assumidos e nunca tive problema com isso. Outro dia recebi um video gay pelo whatsapp e fiquei de pau duro na hora.. Toquei uma punheta para não perder o costume e resolvi passar o dedo no meu cú...quase morri de tanto tesão.. Agora só consigo me masturbar assim..enfiando algo no meu cuzinho que ja esta aberto de tanto que fico enfiando os dedos...e um vibrador que comprei.. Agora quero sentir um pau de verdade dentro dele...pulsando e jorrando leite! Será que sou gay? Ou só bisexual? Pq ainda gosto de mulheres..adoro transar com mulheres... Não publicar meu e-mail

2 comentários:

Ajude essa pobre alma desesperada!