terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sou casada com filhos mas estou gostando de uma amiga do trabalho

Sempre fui hétero convicta, sou casada com um homem ótimo (ele 40 eu 38), nossa relação em casa e na cama é ótima..
Mas desde que entrei no atual emprego comecei uma amizade com R.
Ela é super divertida, atraente e é casada também..
Nesses 6 meses juntas viramos ótimas amigas e nos falamos o dia todo inclusive a noite o assunto não acaba e continuamos nossos papos pelo whatsapp!
Mas de uns meses para cá sinto que ela me olha diferente, me olha com aquele olho de paixão, está sempre me elogiando e comecei a sentir algo diferente, não sei explicar...
Ela nunca tocou no assunto ou jamais falamos sobre isso...mas sinto que ela me deseja o que no começo foi complicado, pois nunca sonhei em ter atração por outra mulher!
Ás vezes acho que estou ficando louca e é tudo invenção da minha cabeça, mas sonho sempre com ela me beijando e outro dia acordei muito excitada e molhada (tive que me masturbar para aliviar a tensão, claro pensando nela me tocando)...
Não sei o que fazer...estou tão confusa..foi bom poder desabafar!

2 comentários:

  1. Interessante que eu sempre recebo historias muito parecidas com a sua!

    Conhece aquele ditado?
    Quem não arrisca não petisca!

    Manda ver e nos conte
    beijos e obrigado pela confissão..

    ResponderExcluir

Ajude essa pobre alma desesperada!